Menu

NÃO ROTULE + BEM VINDOS

Hey , meu nome e Lorranne Romaneli , e o nome do blog também , quis dar esse nome a ele pois tal cantinho , será minha cara .. Bom fiz 17 anos dia 3/04 , e já estou me sentindo um tanto velha , digamos assim (risos) (?) .
Como meu primeiro post , eu vim trazer um assunto um tanto "isso me descreve pra caralho" alguma coisa do tipo 'não rotule' , sim isso mesmo . oque é rotular dona Lorranne ? rotular vem do verbo "definir" você e oque eu penso que você tá entendendo ? não ? okay , você ai do outro lado é um preguiçoso PREGUIÇOSO preguiçoso , viu como caiu mal ? e um pré julgamento, um pé conceito! e dizer algo que na realidade a pessoa NÃO é ! como um belo exemplo EU , sim todos me olham TODOS MESMO "nossa ! essa menina deve ser uma patricinha , enjoada, frescurenta , antipática, credo só de olhar para a cara dela me dá nojo"  JÁ ACONTECEU ISSO COM ALGUÉM ? OU SÓ EU ? POBRE DE MIM  . Rá , pense vocês que eu me importo com sua opinião , não. SIM , JÁ ME IMPORTEI do verbo PASSADO , hoje eu quero deixar bem claro que seus rótolos como "gorda" "fútil" "só mais um rostinho bonito" "desumilde" e por ai vai .. nesse exato momento , simplesmente não me afetam mais , mas agora quero dar destaque a qualidades Beeeeeeeem mais importante, que vão além do que todos me limitam. Por exemplo desmentindo uma hipótese acima "sua fútil" nem é me gabando , muito menos algo do tipo mas Eu doou roupas para crianças pobres, roupas que muitas vezes eu mesma não uso. não me apego as coisas materiais, apesar de amar um celular , sei viver sem ele.
Então para todos que sofrem com rótulos , seja você mesmo (a) ! não tenha medo de vestir aquela roupa , de jogar futebol (conheço meninas que jogam e mandam muito bem) não deixe de se arrumar, maquiar, se vestir bem, por que fulaninho disse que "você é metida" que nada garota, você tá LINDA ! e possui muito mais qualidades que todos poderão enxergar. Dê destaque a suas qualidades , e diga #NãoRotule . ninguém foi nem é e nunca será você, então seja a única pessoa que vale a pena ser: VOCÊ !

13 comentários:

  1. Hoje em dia as pessoas sempre saem julgando meio mundo, sem mais nem menos.
    Eu não gosto nada disso.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Importante demais ser quem a gente é de verdade independente do que os outros pensem :) Boa sorte com o blog!
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  3. Se tiveres possibilidade experimenta porque vale mesmo a pena :P

    Concordo com tudo o que disseste no texto. No entanto, o importante de tudo é mantermos a nossa essência e mostrarmos aquilo que somos sem medo de rótulos ou coisas parecidas. Nós somos nós... Apenas isso!

    Não conhecia o blog mas adorei e comecei a seguir. Caso queiras, faz o mesmo de volta :)

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, só 17 e já esta se sentindo velha?? Magina! Muito novinha! Não rotular é algo que devemos adotar.

    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia do #naorotule. Eu to com 26, rumo ao 27, a velhice ta chegando rápido. kkkkkkkkkkk Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom seu primeiro post. E quem rotula os outros é porque não sabe cuidar da sua própria vida. Parabéns pelo blog, ele é liiindo. Já estou te seguindo.
    Beijinhoos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu primeiro post!
    Toda a sorte do mundo nesse mundo.
    Beijo



    http://www.graziivieira.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei seu primeiro post! Sucesso linda. Um beijo

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...